Os milagres da nossa Vida Texto By Rozilda Euzebio Costa A melhor coisa que podemos fazer na vida, é não esperar dela nenhum milagre, porque não é a vida que faz milagres, são as nossas atitudes que geram os milagres. Não podemos esperar da vida, a flor que não cultivamos. O trigo que não plantamos. O amor que não ofertamos. Ou a caridade que não praticamos. Porque a vida não nos dá nada de graça, nós é que temos que conquistar com as nossas escolhas e atitudes. Porém, é preciso lembrar que é sempre melhor ser o autor do bem, do que ser o recebedor, pois quem pratica o bem está cultivando jardins no céu. Mas quem apenas recebe, muitas vezes não percebe o valor do que está recebendo, e nem mesmo é grato pelo bem recebido. São Francisco de Assis nos diz em uma de suas orações, " É dando que se recebe, e é perdoando que se é perdoado ". Este é um pensamento sábio! No entanto, é ainda mais sábio quem não espera recompensas do bem feito a outrem nesta v...