Pular para o conteúdo principal

Almas Entrelaçadas


Dois destinos e duas existências traçadas, juntos, nas vias que ligam alma e coração. Estes, somos nós. Nós dois, com nossas fantasias. Pela vida unidos, pelo amor imortais, e pela alma inseparáveis. Somos nós. Vivendo a nossa afinidade com os laços eternos de um amor infinito. Somos nós. Dois andarilhos de almas entrelaçadas. Dois construtores em combinação, juntos, construindo sonhos, tecendo as mais belas fantasias, voando e transportando felicidade. Estes, somos nós. Nós dois.
Levados por Zéfiro, o irmão Vento, para qualquer lugar ou qualquer direção, onde se clama por amor. Somos nós, viajantes do tempo, duas energias semelhantes e duas forças unidas em ação. Duas almas com cheiro de jasmim. Somos nós. Nós dois. Melodiando a vida, criando acordes, musicando emoções, somos nós.
Unidos pelos mistérios de Deus, partes de uma mesma essência, como a água e o peixe, como o céu e as nuvens, como a flor e o fruto, como a borboleta e o casulo. 
Não há peixe sem água, não há nuvem sem céu, não há fruto sem flor, não há borboleta sem casulo. 
Eu não existiria sem você, e nem você sem mim.


Rozilda Euzebio Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema da Administração - By Rozilda Euzebio Costa

By Rozilda Euzebio Costa Administrar é se envolver, É se encantar com o que faz. É buscar ideias onde ninguém ousou andar. É provar que fazer as coisas bem feitas, Qualquer um, mesmo sem dom, é capaz. Administrar é correr riscos, É construir pontes para fazer novas alianças. É buscar enxergar novos potenciais, E derrubar as barreiras do pessimismo, É sair do convencional, E empreender a partir da base, Utilizando-se de novas nuanças.

Eu acredito em você, poesia By Rozilda Euzebio Costa

By Rozilda Euzebio Costa Querido, esta noite eu tive um sonho, Quase uma visão, Que me mostrou claramente A verdade, com exatidão. Foi tudo tão fácil de entender, Que compreendi de imediato, E não duvidei de você. Com gestos claros, E mergulhado em teu silêncio, Mostraste-me com sinceridade, E com profunda emoção, A morada eterna que construístes para mim, Dentro do teu lindo e perfumado coração.

Preghiera di San Francesco di Assisi