Pular para o conteúdo principal

Memórias (Memories)



Ah, os dias, como são velozes!
De repente o presente já é passado,
E o que a gente já viveu na vida, 
Se juntar, dá um bom bocado!
Os tempos agora são outros tempos,
Mas algumas coisas de lá, 
Dos dias que já se foram,
Ficaram guardadas dentro da gente,
Em um cantinho bem ensolarado,
Repleto de flores, e bem cuidado,
Onde a luz do amor as mantém vivas,
Para alimentar a nossa alma de esperanças.
E deixar o nosso coração confortado.

Rozilda Euzebio Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema da Administração - By Rozilda Euzebio Costa

By Rozilda Euzebio Costa Administrar é se envolver, É se encantar com o que faz. É buscar ideias onde ninguém ousou andar. É provar que fazer as coisas bem feitas, Qualquer um, mesmo sem dom, é capaz. Administrar é correr riscos, É construir pontes para fazer novas alianças. É buscar enxergar novos potenciais, E derrubar as barreiras do pessimismo, É sair do convencional, E empreender a partir da base, Utilizando-se de novas nuanças.

Eu acredito em você, poesia By Rozilda Euzebio Costa

By Rozilda Euzebio Costa Querido, esta noite eu tive um sonho, Quase uma visão, Que me mostrou claramente A verdade, com exatidão. Foi tudo tão fácil de entender, Que compreendi de imediato, E não duvidei de você. Com gestos claros, E mergulhado em teu silêncio, Mostraste-me com sinceridade, E com profunda emoção, A morada eterna que construístes para mim, Dentro do teu lindo e perfumado coração.

Preghiera di San Francesco di Assisi